Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Manual do Capacho

Uma comunidade do Orkut chamada 'Mulher gosta é de homem babaca' criou um manual satirizando alguns homens intitulados como 'pau mandado' ou 'capacho de mulher'.


Manual do Capacho

1 – Um ‘homem capacho’, em qualquer discussão entre homens e mulheres, vai ficar do lado delas pois os homens são machistas, porcos, idiotas e as mulheres são mais éticas, lindas, maravilhosas e estão sempre certas.

2 – Um ‘homem capacho’ fica do lado das mulheres nas discussões porque ele tem a esperança de fazer média e alguém se sensibilizar e ficar com ele.

3 - Um ‘homem capacho’ sonha todo dia em casar, com uma esposinha fiel e sincera que goste dele mesmo ele sendo um merda.

4 - Sempre case com comunhão de bens. Porque a mulher merece o que você construiu a vida toda, não importa se ficou vendo novelas das 8 todo dia.

5 - As mulheres não traem. Elas se vingam. Se elas traíram a culpa é do homem, que não deu atenção e foi idiota. Elas são vítimas

6 - O fato de ter muitas vadias é culpa dos homens. Eles não dão carinho e atenção suficientes, só querem transar.

7 - ‘Ao acordar deve-se beijar a boca da namorada/esposa sem importar com o bafo dela.’

8 - ‘Lavar as cuecas.’

9 - O sexo só pode acontecer quando ela quiser.

10 - Toda conta de bar ou restaurante é função do homem pagar. É questão de cavalheirismo, nós temos que trata-las direito. Não importa se ela ganha mais ou igual. Dividir é falta de educação

Fonte: Veio daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário