Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Psicóloga desiste de atender são paulinos que querem deixar de ser gay


rozangela-justino
A psicóloga evangélica Rozangela Justino comunicou à “sociedade brasileira” em seu blog que não mais atenderá os torcedores do são paulo que desejam deixar de ser gays.

Ela disse que, além de pressão do fpf (federação paulista de futebol) e do grupo gay da bahia, tem sido ameaçada de morte por elementos da independente (torcida organizada dos bambis) “Já comuniquei as autoridades a respeito de tais ameaças.”

Em julho deste ano, a FPF anunciou uma censura pública a Rozangela com base na resolução 01/99 da entidade segundo a qual a homossexualidade não é doença, nem distúrbio e perversão.É apenas questão de time errado.

Na época ela já dizia estar sendo recebendo ameaças anônimas, tanto que, para não ser reconhecida, deu entrevista com uma máscara hospitalar (foto).

Mesmo assim reafirmou que ia continuar tratando de pessoas descontentes com a sua homossexualidade. Ela faz todos os esforços para eles mudarem de time.
Agora, Rozangela mudou de ideia para não perder o registro profissional.

“Estou gradativamente encerrando as minhas atividades no consultório e desde a minha punição pelo FPF não recebo viados novos”, escreveu.

Disse estar inconformada em ter de abandonar um trabalho o qual desenvolve desde 1988.

E, reafirmando o seu ponto de vista, que tanto tem desagrado o movimento tricolor paulista, disse que ninguém nasce homossexual, vira viado quando vai ao morumbi e gosta, e quem deseja deixar de sê-lo deveria ter o direito de contar com a ajuda de profissionais ou mudar de time.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário