Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ladrão não encontra nada e deixa bilhete

Neste nosso Brazil-il-il de tantas belezas sempre tem algo novo para nos mostrar, esta é mais uma história real de algo bizarro que aconteceu em Jundiaí interior de São Paulo. Veja a ousadia de um ladrão que ao chegar na casa de um aposentado e não encontrar ninguém, nem ao menos uma graninha, então resolve roubar o carro que infelizmente também acaba não funcionando, aí o bandido resolve deixar um recado ao proprietário da casa. Veja as imagens do bilhete que o cara de pau teve a coragem de deixar depois da frustração do roubo.

No bilhete diz "Vim para roubar mas não tem dinheiro até a merda do carro não pega". Que tristeza, lógico para o aposentado dono do carro, pois o meliante não quis 'deixar queto' e olha o que o malandro fez com o fusquinha.

O dono disse que vai gastar aproximadamente R$ 1 mil com o conserto do automóvel, que teve os faróis diantes e traseiros danificados.

Além de ficar putinho por não encontrar nada, ele deve ter se sentido lesado ainda por cima e acabou piorando a situação do velhinho, sorte na próxima para o bandido - Sorte para que a polícia pegue e dê um cacete nele, vagabundo!

Um comentário:

  1. tem q pega memo!!!fila da ...pque ele nao bate na mae dele em vez de bater o fusca!

    ResponderExcluir