10 – Sorriso mágico
Esse impressiona pelo final: começa parecendo um comercial sobre a importância de tratar bem os turistas, ou sobre manter sempre um sorriso no rosto, quando, de repente….
9 – Nunca pare de mastigar
Esse é de uma série de comerciais: Chicletes gostosos, você mastiga até dizer chega, certo? Então porque não aproveitar a força motora para algo realmente útil?
8 – O Workaholic
Esse já teve títulos como ‘chinesinho estressado’, ou ‘trabalhando demais?” ou coisa do tipo. Mas é um comercial de bebida energética.
7 – JUMP!
Diz a lenda que, se todos os chineses batessem o pé ao mesmo tempo, a Terra sairia de órbita. Aqui, eles colocam a teoria à prova. Perceba que, mais uma vez, o charme do comercial é o plot twist
6 – Transforme uma crise em oportunidade
Mais um que abusa da surpresa para passar a mensagem. É um comercial de tênis. Não. É um comercial sobre palestras de desenvolvimento.
5 – As chances são de 0,0000001%
Mostrando cenas absurdamente improváveis de desastres evitados, essa série de comerciais de uma companhia de seguros mostra de forma divertida que as vezes é melhor fazer um seguro do que simplesmente confiar na sorte…
4 – O bafo da morte
Lua de mel. O casal, dormindo junto. Eles acordam. Do nada, a moça começa a passar mal, vomitando. O rapaz, desesperado, tenta entender o que está acontecendo. O que poderia estar causando aquilo? Comida estragada? Uma doença terminal? Não, mal hálito.
3 – Amor animal
No Brasil, comerciais de telhas são sempre os mesmos: “Olha, não tem goteiras, e dura pra caramba!”. Na Tailândia, o negócio é diferente: se você usa um telhado de má qualidade, está contribuindo para uma tragédia típica de novelas mexicanas:
2 – Comemore as coisas pequenas da vida
Outra série famosa por aqui. Com o mote ‘comemore as coisas pequenas da vida’, essa série mostra situações do cotidiano sendo comemoradas das formas mais exageradas possíveis. Simples, e absolutamente genial. O gritinho de “CRAB” no final é maravilhoso.
1 – Meu herói
Uma moça famosa acaba sendo salva de um acidente por um desconhecido qualquer. Tudo o que ela sabe sobre o herói misterioso é que ele trabalha em uma funilaria. Será que, com a ajuda das páginas amarelas, ela será capaz de encontrar seu misterioso salvador? E… porque ela quer tanto encontrá-lo? Tranquilamente, o comercial mais engraçado de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário