Quem já tentou cancelar um serviço por telefone sabe que vai encarar uma tarefa hercúlea. Pode ser o que for: celular, linha fixa, velox, speed, tv a cabo. É FODA. E o código do consumidor? É uma piada. Ao menos para os prestadores de serviço. A maioria das maiores prestadores de serviço simplesmente cagam e andam para o código e para o consumidor, se juntar os dois então… lascou!
São horas ao telefone, é o uso de gerúndio, é a transferência de um atende para outro, é o fato de termos que contar a mesma história centenas de vezes. Como já disse antes: é FODA.
Mas lembram como já comentei aqui sobre o quanto a web é poderosa nesse sentido? Sim, amigos revoltados, aqui temos realmente a palavra. No caso abaixo o pobre SAMAMBA enfrenta a maior batalha de sua vida, a batalha pelo cancelamento da SKY. Eu recomendo não só que assistam o vídeo como repassem para o maior número de pessoas que puderem.
Se você já passou por isso certamente vai se identificar com o cara, se não passou é bom saber pelo que certamente vai passar um dia.
É em um caso como esse que podemos provar que nossa voz tem poder é viralizando esse vídeo até que doa no bolso da SKY. Eu sei que posso estar sendo ingênuo, pode ser sim, mas acho que vale a pena tentar. Quem sabe assim essas grandes empresas deixem de achar que estão lidando com idiotas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário