Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Como se resolvem “conflitos” na China…

Conforme já mostrado no outro post sobre a China, eles realmente não perdoam ninguém e não são nem um pouco sensíveis com as pessoas. Como em todos os lugares, os mais ricos e poderosos vivem comprando terrenos, sejam lotes vazios, residenciais ou comerciais para construção de grandes Shoppings, ou apartamentos complexos. E com o pessoal de lá não tem muita conversa. Eles fazem uma proposta, e esta não pode ser recusada, muito menos alterada…

Nas fotos abaixo, o proprietário de uma loja se recusou a vender suas terras a um grande centro comercial(vai saber o motivo…). Este ultimo então, não quis saber de conversa, e ordenou a preparação do terreno de imediato, no intuito de intimidar o pequeno proprietário. Veja só a que ponto chegou…

china_02

china_031

china_011

Veja mais duas situações do mesmo confronto clicando aqui: =>Esse segundo também é muito interessante. Outro shopping teve de ser construído para substituir um apartamento, mas um morador do edifício se recusou a deixar sua casa. A empresa então, resolveu este problema da sua própria maneira. Como podemos perceber, na China eles não são muito delicados com as pessoas …

china_04

china_05

china_06

china_07

Nesse ultimo caso, a coisa foi mais séria. Ele queriam comprar um edificio, só que os moradores se recusaram a deixar o local. Então, apelaram para intimidar os inquilinos…

china1

china2

Durante a noite, soltaram no predio um monte de serpentes venenosas… Ou eles saem, ou morrem…

china3

china4

china5

É… lá o sistema é bruto. Ainda bem que esse tipo de coisa não acontece aqui no Brasil… Ou acontece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário