Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Foi fazer sexo oral no namorado e aparelho engatou....

Um fato inusitado aconteceu na noite deste domingo na Capital paraibana. Um encontro entre um casal começou num motel e terminou no Hospital de Emergência e Trauma. A principal causa do incidente que mudou o cenário de amor dos dois foi o aparelho ortodôntico usado pela jovem.

De acordo com informações do apresentador Jorge Filho, do Programa Comunidade 101 da 101 FM, ao entrar na suíte de um motel aqui da cidade, o casal começou a assistir alguns filmes pornôs transmitidos pelo estabelecimento e durante as preliminares, a parceira foi fazer sexo oral no rapaz.

Até aí, tudo tranqüilo, não fosse o aparelho ortodôntico da garota que durante os movimentos dela cravou uma peça no órgão genital de seu parceiro. Eles tentaram desgrudar o aparelho da região, mas a sensibilidade da área não permita que o casal sequer se movimentasse plenamente.

O jeito encontrado pelo casal foi ligar para a recepção do motel que, ao se deparar com a situação, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para socorrer os dois. Quando a equipe da Samu chegou à suíte o parceiro gemia de dor e os dois permaneciam grudados, sem conseguir se movimentar. O rapaz recebeu uma anestesia na região para suportar a dor, mas foi necessário levar o casal na mesma posição em que estavam para o Hospital de Trauma.

Cobertos por lençóis para não serem identificados, o casal deu entrada no hospital e a equipe médica do Trauma conseguiu remover a peça do aparelho que estava cravada no pênis do homem e assim, os dois enfim se desgrudaram. Um final não tão romântico, mas no mínimo, inusitado. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário