Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Shakira x Andrew Foster - Quem é o melhor? veja o vídeo febre do momento

Shakira x Wolf

A cantora Shakira aplaudiu de pé o vionilista Andrew Foster de 19 anos que fez uma paródia de seu novo vídeo clip "She Wolfe". Andrew se tornou a celebridade do momento tudo por conta de seu vídeo, o moço aparece dublando, rebolando e tudo mais , como Shakira no vídeo original, com o vídeo entitulado "He Wolf" Andrew já é considerado uma "estrela". Eu assisti os dois e digo que não goste do clip da Shakira ficou muito sem graça, já o vídeo de Andrew ficou melhor, animado e divertido, veja e me diga a sua opinião, "Quem é melhor?".


Andrew afirmou que vez tudo por diversão, e que não é fã de Shakira. Já Shakira disse que amou a nova versão do vídeo, e deixou uma nota em seu site oficial.

DO:IN COMMUN SÉRIES

2 comentários:

  1. HAM NADA VER ........EU PREFIRO MIL VEZ O VIDEO DA SHAKIRA DO QUE DESTE CARA AI ....LENBRANDO... O VIDEO DA SHAKIRA NAO E SEM GRAÇA E O SEU QUE SEM GRAÇA.PELO MENOS EU ACHO ISSO.
    EU TE AMO SHAKIRA

    ResponderExcluir
  2. HAM NADA VER ........EU PREFIRO MIL VEZ O VIDEO DA SHAKIRA DO QUE DESTE CARA AI ....RELENBRANDO... O VIDEO DA SHAKIRA NAO E SEM GRAÇA E O SEU QUE E SEM GRAÇA.PELO MENOS EU ACHO ISSO.
    EU TE AMO SHAKIRA.VOU DEIXAR O MEU ANONIMO MAIS EU TENHO MSN QUE ISER RECLAMAR camila_lindinha20091@hotmail.com

    ResponderExcluir