Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

A Farsa do Aquecimento Global

Fiz uma pesquisa para uma blogagem coletiva e me deparei com uma série interessante de videos. Como essa é uma discussão democrática, achei interessante compartilhar os videos. Ele no total é muito longo, mas se você se interessa por discussões cientificas sobre os rumos do nosso planeta eu recomendo que veja pelo menos uma parte.

Mesmo que eu seja boicotado na blogagem coletiva não me importo, me importo sim com a discussão, com as opiniões diversas, e esse blog existe baseado no princípio da liberdade individual de opiniões. No final desse post está a minha, se não quiser ver os videos agora, pula pra lá e depois comenta!!

A Grande Farsa do Aquecimento Global

Se há ou não aquecimento global ( apesar de eu achar as teorias conspiratórias muito interessantes, recomendo a todos ) estou pouco me lixando! Cara, eu quero que a humanidade se exploda! Acho que o máximo que a gente consegue fazer em escala global é extinguir algumas espécies, incluindo ai a nós mesmos, mas o MUNDO o PLANETA , esse sim vai durar MUITO TEMPO ALÉM DE NÓS. Nós somos uma pequena parte do que forma o todo, e acho que superestimamos nossas capacidades. Não sou a favor da humanidade como está acho que se a gente eliminasse ao menos 40% de nós o mundo seria um lugar muito melhor para os animais e para os que sobrarem, dependendendo é claro de quem sobrar, porque os canalhas e desgraçados são partes da nossa condição humana, é o que nos faz ser. Eu torço pelo planeta. Exército dos 12 macacos já! Só assim podemos deixar o planeta seguir seu rumo naturalmente.

É isso.

Abraço!

DO:CACHORRO SOLITÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário