Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O PIOR GOVERNADOR DO BRASIL......

Governador do Paraná relaciona câncer de mama a passeatas gays


ESSE INDIVÍDUO FOI ELEITO E REELEITO NA BASE DA MENTIRA,ENGANÇÃO E JOGANDO SUJO COM OS CONCORRENTES E COM O POVO MANÉ QUE O ELEGEU.
POUCOS FORA DO PARANÁ CONHECEM SUAS BRAVATAS CONTRA O PEDÁGIO, O CASO FERREIRINHA E OUTRAS SANDIÇES, DESTE COMEDOR DE MAMONAS.....



Tem que ser muito bossal para fazer uma afirmação dessa! Só no Brasil mesmo em que um governante, representante do povo e também das minorias, faz um comentário preconceituoso e chulo como esse e nada acontece. Uma pessoa pública que escancara o preconceito dessa maneira não deveria governar nem a própria casa, muito menos um estado.

Seja cidadão, não vote em candidatos despreparados, corruptos e/ou preconceituosos.

G1 - O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), disse no programa "Escola de Governo", veiculado pela TV Educativa do Paraná, que o câncer de mama em homens deve ser "consequência de passeatas gay".

Requião deu a declaração ao convidar para falar o secretário da Saúde do estado, Gilberto Martin, que anunciaria ações para o controle de câncer.

"A ação do governo não é só em defesa do interesse público, é [em defesa] da saúde da mulher também. Embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também, né? Deve ser consequência dessas passeatas gay", disse Requião, ao convidar o secretário ao palco.

O secretário afirmou que o câncer de mama não é um problema só da mulher. "Em menor incidência, em menor número de casos, também atinge o homem. O homem também tem que tomar cuidados em relação ao câncer de mama. Então, bem lembrado pelo governador essa preocupação", afirmou Martin.

Fonte: G1.

Essa não é a primeira do Requião, confira:


Governador que chamou CQC de "canalha" esconde ônibus do Proteste Já!

O CQC exibiu, há algum tempo atrás, uma reportagem do Proteste Já no Paraná em que denunciava os vários ônibus escolares que estavam parados, sem funcionamento. Essa reportagem causou ira no governador do estado do Paraná, Roberto Requião.

Para os que não se lembram, vale lembrar que o Requião chegou até a chamar o CQC de "canalhice", falou que a reportagem era encomendada e era uma "pilantragem" e que, um dia, já foi amigo de Johnny Saad (presidente da Rede Bandeirantes). Para quem ainda não lembrou, aí vão algumas palavras dele: "Ele (Johnny Saad) já foi meu amigo, mas hoje tenho que dizer que é dono de uma máquina enganosa. Tua rede não é séria. A intenção foi desmoralizar o melhor programa de entrega de veículos escolares do Brasil. Melhor não, o único”.

Pois bem, segundo informações de Fábio Campana, colunista do site Paraná Online, esse mesmo governador anda escondendo alguns dos ônibus que foram denunciados pelo CQC no pátio de um antigo presídio da cidade, para não passar vergonha de novo e levar outro puxão de orelha do CQC, em rede nacional.

Fonte: CQC ao Cubo.

O vídeo do governador falando sobre os homossexuais.


Proteste Já do CQC no Paraná.






Nenhum comentário:

Postar um comentário