Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Jovem filmado levando tiro na cabeça afirma que foi vítima de um ‘acerto de contas’; assista

O Jovem Rodrigo Ferreira da Silva, vítima de uma tentativa de assassinato na noite do último domingo (18) no conjunto Jardim Veneza, em João Pessoa, disse não ter dúvidas de que foi vítima de um “acerto de contas”.O rapaz recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e já se encontra em casa.

“Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar”, relatou. Ele foi encontrado agonizando em plena via pública por volta das 01h30 da madrugada do domingo (18) no conjunto Jardim Veneza.

Sobre o momento em que recebeu os disparos o jovem desabafa: “Fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do último disparo”. O rapaz disse que o homem que efetuou os tiros nele não foi o que ele discutiu, mas um comparsa que foi contratado para matá-lo.

Rodrigo disse que nos primeiros disparos ele correu para se livrar da morte, mas devido aos ferimentos, não teve condições de correr por muito tempo. Ele garantiu que não tem envolvimento com drogas nem tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário