Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Ó NOIS AÍ GENTE!!!!!

Será verdade? Os Brasileiros estão Estragando o Facebook, Diz Fundador

O mau comportamento dos brasileiros na Internet é conhecido em todo o mundo, assim com fizemos no Orkut, estragando, tornando-o um show de Spams e Imagens animadas e brilhantes com recados carinhosos, religiosos e alguns com muitos interesses publicitários, o Facebook está sofrendo. O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse. Saiba mais detalhes e descubra a verdade. Continue lendo.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.

A VERDADE

Pessoal, para quem está criticando, falando sobre a veracidade dessa notícia. Gostaria de pedir que não levassem ao pé da letra, e sim percebecem a crítica por trás do post. A postagem acima é uma crítica aos Spammers das redes sociais, brasileiros ou não.

O Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, já se referiu sim a algumas atitudes que podem atrapalhar o bom andamento de sua rede social, mas nunca falou diretamente sobre os brasileiros, pelo contrário, ele sempre falou bem de nós e de nosso país, inclusive nos visitou algumas vezes e elogiou os funcionários brasileiros que trabalham no Facebook.

A Crítica foi criada pelo blog: G17 e serve apenas para refletirmos nosso comportamento nas redes sociais. Lembrem do aviso no final da página do site: "FIQUE ATENTO, G17 é site de humor e as notícias aqui publicadas não podem ser levadas a sério ou, servir de fonte de informação, pois se tratam de sátiras e ficção."

Até porque a maioria dos MEMES são criados fora do país e nós, como sempre, apenas copiamos as idéias que deram certo la fora.

Segundo Mark Zuckerberg, o Facebook é muito mais que uma Rede Social. É um Utilitário Social, e com esse discurso, reafirma que a grande vantagem em relação as outras redes é a confiabilidade dos dados expostos por seus usuários, a “veracidade” dos perfis e a diferença na forma de uso que seus usuários dão ao Facebook, para outras redes. Para Mark, seus milhões de usuários, usam o site não somente para coisas “frívolas”, como ver vídeos e fotos dos amigos, mas também para coisas úteis.

Porém não é isso que estamos vendo ultimamente por lá... 90% das coisas compartilhadas na rede é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário