Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Mulher que já fez sexo com mais de mil revela ter nascido homem



A surpresa tomou conta do programa "This Morning", na TV do Reino Unido. Crystal Warren, de 42 anos, confessou ser viciada em sexo e ter transado com mais de mil homens, mas, pouco depois, esclareceu ao "Sun" um detalhe: nasceu homem! Cristal fez cirurgia para mudança de sexo em 2005, assumindo nova identidade (Christopher Snowden era o nome na certidão de nascimento original). E como ficarão os muitos que foram para a cama com Cristal achando que estavam com uma "mulher"? Saiba mais detalhes a seguir.
"Muitos ficarão revoltados, mas eu tenho que dizer a verdade. Não quero que ninguém duvide de sua sexualidade por causa disso", afirmou a transexual.
Cristal, que agora diz estar no "corpo certo", não acredita que tenha enganado os parceiros:"Muitas pessoas vão dizer que eu menti para os caras com quem transei. Mas não sinto que eu tenha mentido porque eu sou uma mulher e o passado ficou para trás". Moradora de Brighton (Inglaterra), Cristal contou ao "Sun" ter admitido a alguns poucos amantes que nascera homem. Ela contou já ter transado com sete homens em um só dia e não conseguir ficar sem sexo por mais de 24 horas.

ISSO É GATO POR LEBRE OU VACA POR VEADO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário