Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mulher come peixes de estimação do ex-marido

peixe dourado Muitos casais brigam o tempo todo. Parece que a relação é baseada nisso. Ex-casais na maior parte das vezes brigam sem parar, principalmente quando envolve disputa de posses, filhos e outras coisas.

Este casal da cidade norte americana de Huston parece ter passado dos limites no quesito “problemas no fim do relacionamento”. Os dois estavam tendo uma discussão sobre jóias que ele havia dado para ela e pego de volta. Com raiva, ela então esperou ele não estar vendo e roubou sete peixes dourados que os dois haviam comprado juntos quando eram uma dupla feliz.

Ao perceber a falta dos peixes ele chamou a polícia, que foi até a casa dela e encontrou quatro dos peixes fritos em um prato na cozinha. A mulher afirmou ter comido três e provavelmente daria fim a todos se não tivesse sido interrompida.

Os policiais disseram que que o assunto é da esfera civil e que não podem registrar a queixa pela morte dos peixes.

Pessoalmente eu sei que todos comemos peixes dos mais diversos tipos, mas estes sete eram de estimação e com certeza não tinham como provável fim uma panela. Podemos tirar uma valiosa lição deste acontecimento: “muito cuidado com sua (seu) ex…”

Fonte: Houston Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário