Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Homem quer doar um dedo a Lula


O agricultor Agripino Ribeiro, de Apuarema, na Bahia, quer doar um de seus dedos ao presidente Lula. Agripino, que nasceu com um dedo a mais em cada mão, recebe o Bolsa Família e quer pagar ao presidente o que para ele é uma dívida de gratidão. “Eu não tenho estudo, então não posso dar uma mãozinha ao governo. Mas um dedo eu posso. Se cada um desse o pouco que tem a mais o Brasil seria muito diferente”, disse o agricultor.

Ele está em Brasília tentando uma audiência com o presidente, mas até agora não teve sucesso. “Só quero um dedo de prosa”, afirmou. Agripino conta que desde que Lula disputou a presidência com Fernando Henrique já pensava em doar seu dedo. “O Fernando Henrique fez uma campanha mostrando uma mão com cinco dedos espalmada. Tava na cara que era para humilhar o Lula”, diz.

O agricultor teve uma infância difícil por causa dos seis dedos mas, na adolescência, fez sucesso com as garotas devido às suas habilidades manuais. Para Agripino, se Lula aceitar seu dedo essa será a sua chance de entrar para a história do país. “Eu vou poder dizer que o governo Lula teve um dedinho meu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário