Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Falta de educação é um caso sério - Susana Vieira

Susana Vieira é uma senhora com excesso de fogo no rabo, que faz questão de aparecer todo dia na mídia. Seja por seu cachorro ter morrido ou pelo seu ex ter lhe traído e também morrido, medo. Quem tem o hábito de acessar o site da Globo.com, sem link, pois estou em greve com eles, não aguento mais o assunto: Susana Vieira, Mulher Fruta e Ex-BBB. Sabe do que eu estou falando.

Mas se a celebridade em questão não for carismática e atenciosa, o público acaba tomando raivinha dela. E raiva de público por celebridade é algo complexo, envolve macumba, nome na boca do sapo e tudo mais. Foi isso que Susana conquistou essa semana do público brasileiro.

Ao ser entrevistada pela repórter do vídeo show, em uma entrevista mega ultra babação de ovo, ela simplesmente tira o microfone da mão da moça e diz não ter paciência com quem está começando. Ora bolas, voltando lá nos primórdios da televisão, descobriríamos que ela estava começando e várias pessoas tiveram paciência com ela. Ou não, vai ver que esse ato infeliz, foi uma forma de descontar o pepino aturado por ela em seu começo de carreira.

O público está te adiando neste momento Susana, graças a Deus. Fico chateado pelo fato de mulheres fruta e ex-bbb não terem carreira suficiente para fazer isso com alguém, e enfim serem odiados pelo público. Só assim o diabo da Globo.com corre atrás de algo relevante para colocar em seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário