Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

O Paraíso existe… e fica no Arizona!

Quadruple Bypass BurgerUm gordo de raiz só come salada quando pede um Big Tasty no McDonald’s. Pensando bem, um gordo de raiz pede um Big Tasty sem alface porque aquela folhinha estraga a paisagem. Olha… Para ser bem sincero, Big Tasty é coisa de menininha. Gordo de raiz macho encara mesmo o Quadruple Bypass Burger!

E que diabos é isso? Nada menos que um hambúrguer de quase um quilo e mais de 8 mil calorias! Já está salivando? Pois é melhor pegar o guardanapo pra secar a baba. Não esse cheio de maionese, seu porco, pega um limpo.

Esse hambúrguer fantástico só existe no Paraíso. E o Paraíso fica longe pacas, lá no Arizona, Estados Unidos, numa cidade chamada Chandler (pois é, também lembrei de Chandelly, estou com fome).

O Quadruple Bypass Burger é encontrado numa lanchonete com o sugestivo nome de Heart Attack Grill. Isso mesmo! Churrascaria Ataque Cardíaco! Quem chega lá é atendido por “enfermeiras” saídas diretamente de sonhos eróticos de adolescentes tarados (não que exista outro tipo de adolescente). Quem não for macho a ponto de encarar o Quadruple pode ficar com suas variações menores (Single, Double e Triple, como você pode conferir com sua professora de inglês).

Após receber um bracelete de doente de UTI (o que faz todo sentido), a pessoa pode escolher um hambúrguer acompanhado por batatas fritas em gordura pura e uma garrafa de Coca-Cola. Se pedir Diet Coke provavelmente leva um soco (o que seria bem merecido, mas acho que não rola). Quem encara o Quadruple ainda volta de cadeira de rodas para o carro, empurrado por uma das “enfermeiras”. Ô vida boa!

Ah… E se você tiver mais de 160 quilos come de graça! Gastroplastia é o cacete, mermão!

O herói que criou esse restaurante chama-se Jon Basso, que sempre se mostrou interessado em servir “pornografia nutricional”. Meu novo ídolo. Seu único defeito é não permitir franchising da lanchonete, o que faz com que Chandler seja o único lugar do planeta a contar com o verdadeiro e original Bypass.

Ou seja: Todo gordo de raiz precisa ir ao menos uma vez na vida a Chandler e comer um Quadruple Bypass Burger no Heart Attack Grill! É praticamente a Meca dos Gordinhos!

Para babar no teclado, segue abaixo uma reportagem da rede americana CBS sobre a lanchonete. Se você não entender inglês, tudo bem, o que vale são as imagens:

Pra finalizar a conversa, um teste: Na imagem abaixo você vê primeiro o hambúrguer ou as “enfermeiras”?

Heart Attack Grill e suas "enfermeiras"

Se você primeiro olhou para o hambúrguer, meu caro, acho melhor passar a ler apenas a coluna das Gordinhas Yeah-Yeah. Gordo de raiz gosta de encher a pança mas não ignora belas moças, especialmente as que carregam hambúrgueres gigantes usando roupas minúsculas.

A não ser que seja comprometido, claro… ai, amor… para de me bater… já corrigi o texto… ai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário