Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como manipular seus filhos

Aprenda agora a manipular seus filhos de forma que nem um ativista dos direitos humanos, ou outro ser que não aprove essa conduta perceba: Com ursos de pelúcia, roupas e mais.

metodo4 Como manipular seus filhos

Me chamem de louco varrido, desocupado, troglodita ou de pedófilo (porquê agora, a moda é achar pedófilos por aí, é pedófilo em cidade do interior de São Paulo, padre pedófilo, pai pedófilo que engravida a filha, é uma…), mas realmente existem formas simples e fáceis de se manipular uma criança.

Eu tive a ideia de uma postagem sobre esse assunto depois que vi uma propaganda de brinquedos de pelúcia na Internet. Mas não brinquedos de pelúcia normais, mas sim de brinquedos de pelúcia que representam bactérias, micróbios, e tudo aquilo que te ferrou no ensino médio:

giantmicrobes Como manipular seus filhos

Não ficaria fácil colocar a ideia na cabeça de seu filho, logo quando criança, de ser biólogo, ou médico? Tem tanta gente que quer ver o filho se formando em medicina, e é melhor usar bichos de pelúcia do que depois ter que escutar um(a) adolescente resmungando e clamando por liberdade (como se eu não fosse adolescente).

Agora se você fica entrando naquelas comunidades “Meu filho vai ouvir Nirvana”, “Meu filho vai ter rock na veia”, “Meu filho não vai ter vontade própria e ele vai ser tudo que eu, como incompetente, não consegui ser na vida”, você pode optar pelos coletes “super fashion” das suas bandas favoritas:

nirvana Como manipular seus filhos

Agora, se você não gosta dos Estados Unidos mas é cagão o suficiente para não entrar na Al Quaeda, então só resta uma opção para sua filha…
barbie2 0 Como manipular seus filhos
Barbie terrorista! Por que tráfico é LEESHO, terrorismos é LOOSHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário