Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

E mais mitos caem…

bizarro - BANNER

Roberto Carlos de bermuda. Sim, ele, o único ator de filmes de ação que nunca fez uma cena correndo a pé, já foi visto de bermuda. E olha que nem apelamos para usar uma foto do outro Roberto Carlos, o perna-de-pau - sim, o que “”joga” futebol.

6ypd9x

Chester vivo. É, não é exatamente o mutante que eu imaginei. Agora é esperar a foto de um frango desossado vivo.

2rggge9

Filhote de pombo. Depois de desvendado o mistério sobre o enterro de anão era só uma questão de tempo para que esse mito caísse. Se os anões quando morrem não viram pombos teria que haver outra explicação…

htchl5

Lombardi. O homem da voz misteriosa tem uma face. Agora seus pesadelos terão um rosto, amigos. Isso acaba com o mito de que o próprio Sílvio Santos seria o Lombardi. Agora só falta confirmar se o Sílvio não é como o bozo, substituido em segredo quando morre por outro igual.

331nedk

Cabeça de bacalhau. Ela existe, e isso elimina qualquer parentesco entre Luciana Gimenez e esse peixe. Apenas ela é acéfala. Se bem que ambos tem o mesmo cheiro e… hum… deixa pra lá.

jh4fid

Enterro de anão. Eu era um dos que acreditava que anão quando morria se tornava um pombo. Isso resolvia dois problemas: o fato de ninguém nunca ter visto um filhote de pombo e nunca ter visto o enterro de anão. Se bem que depois de passar em qualquer praça você fica imaginando onde aconteceu aquele extermínio de anão porque pombo ali é boia…

anao3

anao1

O Acre existe. Tá certo, pode ser Photoshop, mas achei que seria válido mostrar isso aqui.

acre

Agora fica apenas faltando um filho de puta chamado Junior. Acho que o negócio é procurar em Brasília.

UPDATE
A pedidos, o cão chupando manga.

539_im_grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário