Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A FILHA DA EMY????????

What the hell is this ???



Alguns Dizem que é um zumbi, outros que é uma computação gráfica grotesca, Dizem até ser uma arma psicologica usada na 2ª Guerra Mundial, dizem que é filha da Amy Whinehouse.
Mas me digam vocês, o que vocês acham que é essa... essa... coisa.





Muita gente se roeu de curiosidade pra tentar descobrir que ser estranho é esse ser feliz que dança sob um guardachuva e tal...
A verdade é que esse vídeo passeou por todo o mundo assustando crianças e intrigando adultos. Mas como a Central de Inteligência e farejamento Gigabyte não caiu nessa de Arma psicologica e mensagem subliminar, fomos farejar por aí e encontramos a verdade.

A pessoa acima é um travestí, striper que ganha a vida nos cabarés de Los Angeles, na Califórnia. O nome dele ninguem sabe, o que se sabe é que um diretor de cinema se interessou por fazer um filme da vida dele, chamado de "The Goddess Bunny" que significa " A deusa sei lá do que". rsrsrs.

O fato é que se alguem achar interessante assistir ao filme dele, está no youtube dividito em 11 partes, eu não vou trazer os videos pra cá porque ia ficar muito pesado. e o blog ja anda meio pesado. ja fiz uma faxina por aqui, ja não sei mais o que tirar... mas enfim.... voltando ao assunto, alguns videos videos estão aqui. Parte1, Parte 2, e Parte 3.

A explicação que não quer calar é porque a pessoa é tão torta. A resposta tem duas palavras e dispensa comentarios. Paralisia Infantil.
é isso mesmo. é um travestí stripper com paralisia infantil...
Nota do editor: cara, só nos EUA mesmo pra ter essas coisas. ¬¬ Eu não assistiria um show de striptease de um traveco paralítico. nada contra quem gosta né, eu ajudaria ele. mas de outra forma. Mandaria a ajuda pelo correio... sei lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário