Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

10 comidas realmente perigosas

10. Chamas na sua mesa? Espadas de samurais cortando o ar? Bem vindo ao Ninja New York, onde o chefe Michinobu Okamoto oferece pratos de primeira classe com apresentação dignas de cinema… oriental.

9. A máquinas de sorvetes com nitrogênio líquido é perfeita para quem procura uma sobremesa cheia de emoção. Custa $75,000 a tal “Nitrocreams Machine” que usa nitrogênio para levar os ingredientes a uma temperatura ideal


8. Recessão? Um bagel de $1,000 no The Westin New York, com creme de queijo ao tartufo , goji berry , geléia de Riesling e folhas de ouro. Outros mil dólares por um Foie Gras High Roller no Koi e mais mil pelo brownie no Brulee Restaurant em Atlantic City.

7. Um hamburguer de 4.800 calorias. Quem encara? E ainda tem um milkshake de 2,600 calorias, um mega rolo de bacon com 5,000 calorie e três metros de Twix bars. Um perigo para a dieta!

6. Quando o sódio (ou sal) se econtra com o cloro é um estouro! Litealmente!!! Basta colocar cloro puro em uma “panela” com sódio líquido para fazer a pipoca estourar, tornando-se verdadeiros mini explisvos de salgados. Hot.

5. Cinco pratos proibidos: Haggis ou órgãos de carneiros; baiacus; queijo brie francês cheese (proibido pela FDA); foie gras, que será banido da Califória em 2012. Finalmente, o absinto - que foi banido dos EUA por causa das suas propriedades alucinógenas em 2007.

4. Choque culinário cultual? Na internet, as pessoas andam vendendo especialidades de cozinhas regionais, como ouriços do mar, lesmas e casu marzu infestados de larvas de insetos. Urght!

3. Churrasco e motoqueiros, uma combinação perfeita. Seria assim também no caso do RUB Restaurant que encomendou ao Orange County Choppers uma churrasqueira dentro de uma moto. Tudo para promover a abertura de uma unidade em Las Vegas.

2. Insect Sushi! A nova moda!!! Pesssoas estão se deliciando com insetos vivos, presos dentro de rolinhos de algas, em sushis. Muitas experiências documentadas no YouTube.

1. A bebida é proibida mas o que dizer dessas inocentes gomas e pirulitos de absinto? Já que não se pode beber…

Nenhum comentário:

Postar um comentário