Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

As 10 mulheres burras mais gostosas do Brasil

Partindo do pré suposto de que TODA mulher é burra, elaboramos uma lista com as mulheres que estão ou estiveram em evidência na TV. A lista não inclui apenas as burras, mas também as fúteis e sem talento. Não foi muito difícil selecionar uma pré lista com uns 30 nomes, mas no final elegemos apenas as 10 mais tapadas e gostosas.

Vamos lá:

A Daniela Cicarelli é grande e desengonçada, tem uma voz de travecão e como aprensetadora é uma ótima modelo, dá um piti atrás do outro mas merece um trato.

daniela cicarelli (3)

Mirella Santos acabou de participar de A Fazenda e percebemos que ela não é um poço de cultura, o pior é que ela ainda namora o Latino, entretando ela é provavelmente a mais gostosa dessa lista.

Mirella Santos

Luisa Mell: Ela tem um jeitinho de menina mimada, tem aquele programa insuportável sobre animais e fica lá chorando, mas ela não deixa de ser gostosinha.

luisa-mell1

Sabrina Sato faz o tipo “sou burra e não consigo fazer nada pra mudar isso, sou uma acéfala feliz”. Por isso ela figura aqui.

sabrina sato

Kelly Key não sabe cantar e ainda por cima namorou o Latino, mas já viu uma loirinhas mais gostosa?

kellykey
Danielle Souza, a mulher samambaia não tem nada pra acrescentar a mim ou a você, ela só vegeta mesmo. Rá

mulher-samambaia-a-fazenda

Íris Stefanelli é desprovida de qualquer resquício de inteligência e ta lento mas não é por isso que ela não vai aparecer por aqui né?.

iris

Luciana Gimenez é um ícone da burrice no Brasil, ela segue a escola das apresentadoras de TV que só estão lá porque são gostosas, ou por algum motivo que nós desconhecemos. Entretanto eu tenho uma queda por ela.

LucianaGimenez
Mari Alexandre é o caso clássico da loira burra que namora famosos e tem capacidade zero de raciocínio. Ela ainda participou da casa dos artistas e vivia chorando lá. Sorte que ela é uma puta duma gostosa.

marialexandre2

Carla Perez é famosa por celebres frases comprovando que ela balançou tanto a bunda que seu cérebro deve ter caído dentro da boquinha de algumagarrafa, porém ela dá um caldo.


carla_perez_3

DO:TESTOSTERONA

Um comentário: