Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

José Luiz Datena detona Felina ao vivo.

José Luiz Datena detona Felina ao vivo por seus atos. A história é assim, Felina é uma blogueira que ficou famosa na internet, pois conversava com pessoas famosas através do MSN e conseguia induzir os famosos a ficarem nus na frente da WebCam mostrando tudo de si. Alguns que caíram no golpe da Felina foram Alexandre Pato, Luiz Fabiano, Diego Hipólito entre outros.

Depois descobriu-se que a tal Felina, a blogueira que fazia os homens famosos a ficarem nus na WebCam, era na verdade um homem que usava vídeos falsos de uma modelo italiana para enganar os contatos e convencê-los a fazerem isso.

Depois de filmar as pessoas famosas peladas fazendo o que faziam, ela publicou na internet os vídeos, na verdade ele publicou na internet, o que irritou muitos famosos e ela expôs em seu blog pelo período de 10 minutos, que iria expor o que ela tinha sobre um amigo de José Luiz Datena, o apresentador de telejornal da Rede Bandeirantes, e José Luiz Datena, como já era de se prever, detonou Felina ao vivo em programa de televisão.

Veja no vídeo abaixo no momento em que José Luiz Datena detona felina ao vivo.



DO:MUNDO DARKNIGHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário