Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Britney Spears de biquini na TV diz o que faria se fosse presidente

A cantora Britney Spears fez uma aparição no programa "The Late Show", comandado por David Letterman na rede CBS. Com um biquíni provocante, uma flor vermelho no cabelo e uma cruzada de pernas sensacional a popstar participou do quadro Top Ten e listou as dez coisas que seriam diferentes no EUA caso, ela fosse presidente.


Confira a lista:

  1. Finalmente a mídia ia prestar atenção em mim
  2. O vice ia ser o P. Diddy (saiba mais)
  3. Fazer uma boate na lua até o fim da década
  4. América teria uma estratégia fiscal mais coerente
  5. Em todas as coletivas presidenciais eu ia trocar de figurino
  6. Ia expulsar Osama de seu esconderijo com meu irresistível perfume "Circus Fantasy"
  7. Meu quartel general seria um chalé no Palms Cassino em Las Vegas
  8. Torta grátis para todos
  9. Nós só invadiríamos lugares legais, como Cabo
  10. Eu seria a primeira presidente a usar sombra nos olhos desde Nixon

Nenhum comentário:

Postar um comentário