Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Lucas o clamor luzilandense (SANTA VIADAGEN)


Como sempre a Internet nos brinca com mais uma celebridade instântanea. Dessa vez a personagem a nos encantar com suas fotos é o auto-intitulado "o clamor luzilandense".

Achei devastador essa referência, achei digno! Enfim, aqui embaixo tem um pequeno texto escrito pelo nosso "provocante, gostoso e sensual". Logo depois tem três fotos com ensaios supersexys. Destaque pro malão, assunto este que Lucas prefere se esquivar quando indagado sobre.

Clicando aqui você confere uma entrevista feita pelo pessoal do Não Salvo.

"ENSAIO SENSUAL DE LUCAS CELEBRIDADE. TEMA: PEDREIRO
Provocante, gostoso e sensual!
Prestes a completar 25 anos no dia 08 de outubro, o Radialista, Colunista Social, Ator, Cantor e Showman Lucas Brito, o “Lucas Celebridade”, mostra suas estonteantes curvas em mais um ensaio sensual. Desta vez, o estudante de Letras/Português da UESPI, homenageia os pedreiros de todo o Brasil, onde aparece nas fotos da reforma da casa no centro da cidade de Luzilândia-PI, onde mora.
Ainda a procura de sua irmã Atlanta, residente em São Paulo e que nunca viu na vida, o Radialista disse que não vai desistir dessa luta e pede aos programas de todas as emissoras o ajudem a procurar a parenta que é filha de seu pai Cypriano.
Sobre o ensaio ele se esquiva quando é indagado sobre seus polêmicos “montes” entre as pernas que aparecem nessa cueca coladíssima que vocês deliram vendo as fotos.
É, se algum reality show convidar esse guapo a audiência vai ser 100%... Delicie-se abaixo..."

Isso tudo aí foi tirado do próprio blog do clamor luzilandense, Lucas Celebridade. Sente a tosqueira...

lucas celebridade luzilândia

lucas celebridade luzilândia
DO:DO ARMÁRIO PRA FORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário