Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

ALELUIA!!!!! Finalmente o Pastor Feliciano entendeu a situação!!!

Hoje o pastor, deputado, e presidente da comissão dos direitos humanos da câmara dos deturpados, Marcos Feliciano, finalmente colocou um basta no oba oba esquerdofrênico contra sua presença na tal comissão.
Feliciano disse que renuncia ao cargo desde que Genoíno e Cunha também saiam da comissão de constituição e justiça.
Finalmente o pastor deixou de ser pautado pela imprensa amestrada e pelos idiotas politicamente corretos e jogou a bola para a esquerdalha que estava usando-o como cortina para esconder as investigações contra o EX presidente 51, e também a imoralidade de ter dois vagabundos condenados no congresso, ainda mais, membros de uma comissão que trata justamente de justiça.
Agora quero ver o que dirão os red mouses que passaram mais de semana pedindo a cabeça do pastor e fazendo presepada para desviar as atenções.
Espero que o Pastor leve a sério sua proposta.
Afinal, como dizem os Red Mouses quando a merda agarra para algum "cumpanhero. "Ele foi eleito pela vontade soberana do povo".
O resto é papo furado de gente bobinha e metida a  politicamente correta que fica indignada contra alguém que seja "homofóbico", mas aceita todo tipo de bandido e vagabundo no poder.

E no mais....E como eu sempre enxerguei que esse movimento contra o pastor foi armação para aliviar para PTralhada bandida. 
Eu digo....FICA FELICIANO!!!!
Ou saia levando muitos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário