Páginas

domingo, 7 de abril de 2013




Pronto, nem sei se já enfiaram a carcaça fedorentra do bufão e ditadorete bolivariano num buraco.
E a palhaçada já começou. 
Nicolás Maduro, entre outras merdas, vomitou que o recém morador da casa do capeta, Hugo Chavez apareceu para ele em forma de passarinho e abençoou a sua campanha eleitoral. Ahhh!!! Vá pra puta que o pariu !!!!!
Bem, se o povo Merdezuelano acreditar nessa sandice merece mesmo viver sob um regime autoritário e ditatorial, pois, quem acreditar em uma merda desse calibre não tem condição alguma de conduzir a própria vida com racionalidade.
E o comunismo dá mais uma mostra de que inventam qualquer baboseira em nome da ideologia. Vejam, a campanha do Haddad em SP, TUDO o que ele prometeu é inviável ou "infazivel" em quatro anos. Mas...
Hugo Chavez...Alguém sabe se já enterraram o FDP? 
E mesmo assim ele já está vagando pelo mundo dos vivos novamente. E em forma de passarinho para ajudar na campanha do outro cretino..há há ha!!!
Esse passarinho seria um pombo que caga e todo lugar, ou um urubú, ave agourenta que é sinônimo de coisa ruim?
Estas eleições na Merdezuela prometem, Maduro já disse que o EX presidente Lulinha  da Rosemary, também abençoou sua campanha.
E de merda em merda ele vai ser eleito "democraticamente" pelas manipuladas urnas Bolivarianas.
Pobre povo da Merdezuela, agora além de viver na mais absoluta incerteza, ainda tem que andar olhando para cima para não ser cagado na cabeça pelo finado pássaro ditador.

E neste mundo, nasce mesmo um otário a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário