Páginas

domingo, 7 de abril de 2013



É impressionante o patetismo misturado ao fanatismo que alguns seres humanos possuem. No bota fora do "coma andante" Hugo Chavez, as demostrações de burrice e de falta de noção são recorrentes.
Na imagem aparece uma jovem saudando o "coma andante" defuntífero. A saudação por si já é de um mau gosto absurdo, mas o uniforme militar de la revolución é de foder.
A bandeira da Merdezuela pintada nas faces, o boné...Mulher de boné, para mim, é frentista de posto de gasolina, mas...Bem, o boné da o tom meio revolucio-guerrilheiro que a patetinha da foto tem.
Eu não entendo o porque TODO ditador e seus seguidores amarem um uniformezinho militar básico.
Vejam a múmia caribenha Fidel I, que antes de descobrir os prazeres do capitalismo e se vestir de Lacoste, Adidas entre outras marcas imperialistas, vivia de verde oliva. Dava até a impressão de que não lavava aquela fétida farda.
Assim era com o Kagadafi, e aqui na pocilga a Dentuça já andou fantasiada de soldado.  Bem, o cachaceiro de garanhauns então, foi de cangaceiro a PTroleiro, passando por gari e piloto de provas de supositório.
Mas o mais bizarro mesmo aqui em Terras Brasilis, era o EX sinistro da defesa, Nelson Tom Jobim, tai um cidadão que não podia ver uma farda que já se enfiava nela. Ficou triste por que no Natal não ganhou um uniforme de Napoleão. Foi demitido por ter feito birra, e parece que virou general de pijamas.
Voltando à Merdezuela, o Vice presidente que agora é presidente apareceu no velório fantasiado de bandeira, só faltava um mastro enfiado no rabo.
A palhaçada que está virando o enterro do lixo Bolivariano ainda vai longe, veremos a dentuça em suas tradicionais lágrimas de crocodilo, e o 51 dando piti qual aquelas pobretonas que se atiram sobre o caixão gritando alucinadamente..."ME LEVA JUNTO"!!!
Agora, na imagem tem uma coisa que me causou curiosidade, o soldado de costas tem uma lancheira pendurada nos ombros?
Tem coisas que só o socialismo Sul Amerdicano é capaz.
 

Viva a merdicina CÚbana!!
Viva La Revolución!!!
 Viva O Zé Pereira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário