Páginas

domingo, 7 de abril de 2013




Para quem tinha alguma dúvida de quem é o presidente da Pocilga, ontem durante as HOMENAGENS de corpo presente ao palhação bufão e lixo Bolivariano, o "coma andante" defuntífero, Hugo Chavez, esta dúvida ficou esclarecida.
A Dilmarionett Ducheff, não passa de um bibelô em penteadeira de bruxa. Sua posição no país é apenas cosmético-estelionatário.
Quem manda de verdade, e quem ainda mantém o poder é nada menos que o EX que nunca foi EX, Cachaceiro de garanhuns Adjuntus.
Este é verdadeiramente o caso do rabo que abana o cachorro, quem assistiu pela TV a chegada da camarilha vermelha na palhaçada Bolivariana do bota fora de Hugo Chavez notou nitidamente que quem manda é ele.
Dilmarionett faz apenas o jogo de cena, o faz de conta, e quem mexe as pedras no tabuleiro ainda é o Sebento.
Em primeiro lugar, ele jamais deveria ter ido no vôo do vassourão até a Merdezuela, teria que ir em vôo comercial, uma vez que não é mais presidente.
Na chegada durante a caminhada até o local onde esta exposta a fétida carcaça do bufão Bolivariano, quem assistiu pela TV e prestou atenção, o vice que não é mais vice Rafael Maduro, era todo solícito com o Cachaçeiro, e apenas protocolar com Dilmarionett. 
Uma atitude vergonhosa, pois, mesmo no faz de conta, a Dentuça quem está ocupando a cadeira, ao menos oficialmente.
Mas como nos DESgovernos PTralhas, tudo pode, até a quebra de protocolos ou mesmo a posse do que é público para uso particular, o roubo do cargo , mesmo que disfarçadamente é a maior mostra de que o país continua nas nonadáctilas e ávidas mãos do 51.
E cá entre nós...pela primeira vez eu assisti a uma filmagem da Dentuça caminham do de frente...A "mulher' é totalmente desengonçada e caminha com a mesma graça e leveza de um zagueiro ARGHentino. 
Chego a conclusão de que a fruta que eu gosto, ela come até o caroço...
Sem contar que a comitiva Brasuca no enterro do palhação Bolivariano era formada pela camarilha de baba ovos e puxa sacos de sempre, uma verdadeira reunião de inúteis que aproveitam  o PT tour para viajar di gratis as custas do otário povo da Pocilga.
Ahhh...quase que eu ia esquecendo...Como não poderia deixar de ser, o 51 se debulhou em lágrimas diante das câmeras de TV. A Dentuça até que guentou meia boca. E não perdeu a oportunidade de dar uns pegas na viúva...

Esse velório ainda vai render, agora "irão" embalsamar a carcaça do bufão e deixa-lo exposto por mais sete dias. É mole? Não digo nada se não resolverem andar com o corpo pelo país em um velório itinerante para que todo el pueblo revolucionário possa se despedir Del coma andante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário