Páginas

domingo, 7 de abril de 2013



Os palhaços bolivarianos perderam tanto tempo fazendo presepadas e uso eleitoreiro da carcaça do Caudilhota bolivariano, Hugo Chavez, que só agora perceberam que não dá mais tempo para empalhar o bufão e deixa-lo exposto à mórbida curiosidade do populacho.
Na minha opinião, esse traste morreu faz tempo e já está empalhado, mas como o tempo passou e não fizeram de conta que iriam mumificar a múmia, tiveram que engolir a burrice e alegar que não dá mais para fazer o serviço de taxidermia para não dar na vista justo agora que é tempo de campanha manipulada eleitoral.
Bem, os comunas bem que poderia colocar a carcaça do malucão em uma urna de vidro e esperar o milagre divino que não o deixará apodrecer ao vivo. Não sem antes encherem o caixão de buraquinhos para que os vermes também possam vomitar.
Ou, alegarão que não deu para empalhar o traste, mas ele não apodrece e nem deforma ou solta as tiras, como um novo milagre do escolhido de Deus para guiar o pastante e ruminante povo burro da Merdezuela.
Não digo nada se esses pústulas vermelhos já não empalharam o traste, mas usarão a conversa de que não dá mais tempo, para que daqui há alguns meses eles mostrem o corpo intacto do caudilhota e o tornem um novo "santo". Líder máximo do estelionato vermelho.
Ainda bem que aqui na pocilga não teremos este problema, pois o EX presidente, lulinha da Rosemary, é curtido em cachaça e  certamente quando "deitar" em definitivo, não tem verme que aguente comer aquela merda. E conservado no pingão então, vai virar múmia com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário