Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

E o Baby de Rosemary vomita mais do mesmo...

O EX presidente Defuntus Corruptus, criticou os pedidos de recontagem de votos feitos pela oposição, pela OEA e peluzestaduzunidus, alegando que houveram fraudes no pleito Medezuelano.

Que houveram fraudes, isso, o Sistema Solar sabe, agora, o que me espanta é ver a imprensa amestrada dar audiência para as críticas nada democráticas vomitadas pelos Baby de Rosemary.
Se ele viesse à público para cobrar recontagem dos votos e transparência nas eleições da Merdezuela, aí sim seria de se estranhar. As críticas do Sebento são mais do mesmo e eram esperadas até pelos que nada entendem de política.
Mas, quando um Rato Vermelho faz defesas em favor de outro Rato Vermelho, está mais do que na cara que existe trampolinagem no fato defendido.
E o mais bizarro é ver que a democrática cassassão do Bispo Reprodutor, Fernando Lugo, no Paraguai, foi motivo de gritaria e muito chororô por parte daos vermelhinhos. Entre outras coisas, falaram em truculência e manobra política para favorecer a oposição..
Mas, na Merdezuela foi diferente?

Essa cambada só vai sair do poder na bala. No voto, e na democracia, já está provado que não vai. Os mais de 50% que se opuseram ao continuísmo Merdezuelano são a prova disso.

MORTE AOS VAGABUNDOS VERMELHOS, JÁ!!!


E PHOD@-SE!!!
...........................

BY MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário