Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

O Menino Monstro e a Banda Calypso

Hoje a cidade de Palmas faz aniversário, e pra dar um presentão à população, a prefeitura promove um grande show... da banda Calypso.
Eu acho que presente mesmo, seria o fim dos muitíssimos buracos da capital, mas enfim. Essa história de show do Calypso me lembra um "causo" ocorrido na cidade de Sete Lagoas - MG.
Acompanhe no vídeo:




As pessoa só não entenderam o que o menino quer
ia dizer. Ele não estava profetizando nada, só constatou a verdade.
"Feio é o que vai acontecer no show do Calypso"

Ou vocês acham bonito
aquilo que eles fazem em cima do palco? Façam-me o favor...

Feio, Eu?

Um comentário:

  1. feio é essa porcaria que vocês escreve nesse blog sobre a banda calypso seus merdas vai no show deles pra vocês o que é show de verdade seus idiotasssssssssssssssss.

    ResponderExcluir