Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

As mais curiosas (e inúteis) máquinas automáticas

Com a tecnologia de automação que assola a nossa cultura as máquinas de vendas automáticas são cada vez mais comuns. Com certeza você já viu algumas vendendo sagadinhos ou refrigerante. Mas as opções são muitas veja aqui algumas vending machines mais curiosas do mundo.

1-Revistas de sacanagem
Tá à perigo? Tem uma moeda? Que tal uma máquina de revistas de sacanagem para o seu prazer. Acho que faria uma boa grana em bancos de semem.

2- Iscas vivas
Para pescadores esquecidos. É só apertar um botão e uma isca VIVA cai na bandeja.

3- Gravatas
Essa ia me quebrar um galho diversas vezes no meu tempo de estágio na Embratel. Era impressionante a minha capacidade de esquecer gravatas (obrigatórias) e crachá da empresa. Uma dessas aí na porta do prédio is fazer uma fortuna.

4- Chocolate+ Birita
Exemplo de venda casada. Você compra um pacote de M&Ms e ganha uma garrafinha de Uísque. imagine uma máquina dessas no seu trabalho?

5- Peixe
Peixe fresco, só podia ser no Japão. Já pensou o cheiro dessa máquina na hora de trocar os produtos.

6- Carro Zero
Perdeu o ônibus? Tem 47o mil moedas? Seus problemas acabaram!

7- Fotos de colegiais nipônicas
Outra do Japão. Por uma moedinha você compra uma manjada foto clichê de garotas com roupa de colegial.

8- Massas
Que delícia. Você aperta um botão e macarrão fresquinho e quentinho cai da máquina direto no seu prato. Ainda tem a opção pizza. Essa eu tenho certeza que existem anões trabalhando dentro.

9- Guarda-Chuvas
Diz a verdade, você já perdeu ou esqueceu seu guarda-chuva? Uma máquina dessa num dia de chuva faria uma fortuna. Na Inglaterra então, que tem o clima mais absurdo do mundo.... Genial.

10- Batata Frita
De novo, anões trabalhando. Uma máquina que faz batata frita, diz a máquia, fresquinhas. Faço idéia da qualidade dessa verdadeira junk food.

11- Bola de Futebol
Essa é genial por dois motivos 1 ótima pra curte uma pelada na praia, mas não quer levar a bola no ônibus lotado. 2- e acaba com o problema de chilique do dono da bola. É só fazer uma vaquinha com a galera e pronto.

12- Propaganda
Você não odeia esses caras que ficam distribuindo panfletos nas ruas? Chega de apurrinhação, por apenas algumas moedas você pode comprar seu próprio folder publicitário sem intermediários. Imagina a fila?

DE:PEROLAS PARA PORCOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário