Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Os mais esquisitos brinquedos fabricados no Japão

O povo japonês é extremamente criativo. Os brinquedos são uma prova disso. Os fabricantes se aplicam tanto em criar inusitados mimos, que acabam exagerando na dose. Veja alguns exemplos disso.

brinquedo1

Acredite, estes bonecos foram criados, principalmente, para ensinar parteiras a como conceber bebês nos séculos XVIII e XIX. Existem indícios de que também foram utilizados para fins de divertimento.

brinquedo2

Neste brinquedo, você enfia o dedo num buraco e interage com o ambiente virtual dentro da caixa. Custa pouco mais de 48 dólares.

brinquedo3

O H-Bouya fica com vergonha do que você tecla. Depois que você conecta na porta USB, ele fica monitorando suas buscas na web. Toda vez que você pressiona a tecla “H”, ele fica vermelho como se estivesse com vergonha. A letra “H” vem de “hentai”, desenhos eróticos japoneses.

brinquedo4

Este talvez seja o brinquedo mais inquietante de todos os tempos. O bebê super peludo foi criado com espessos tufos de cabelo laranja brilhante, posicionados nos tornozelos, axilas, região pubiana. O intuito é fazer com que os proprietários tenham o prazer de depilá-la.

brinquedo5

Este brinquedo japonês é equipado com sensores que permitem que ele simule as atitudes de um gato: ronronando, movendo suas pernas quando você faz carinho na sua barriga, e dormindo.

brinquedo6

A idolatria por Barack Obama é tão grande, que já criaram um boneco do presidente norte-americano. As armas não estão incluídas no pacote, deixando o caminho aberto para o presidente carregar os acessórios que quiser.

brinquedo7

Mais um brinquedo sem noção. Este foi feito para nadar dentro de uma garrafa com água. Em forma de polvo e lula, a Bandai vende cada bichinho por 6 dólares.

brinquedo8

O Kaba Kick é uma espécie de roleta russa para crianças. O jogador aponta a arma para sua própria cabeça e puxa o gatilho. Se a arma não dispara, o jogador ganha pontos. Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário