Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

UFA !!!!!!!!

Corinthians 2 X 0 Atlético-MG

17-08jog

E depois de 5 rodadas em que observamos nosso Timão patinar, ganhamos! É cedo para falar que o Coringão voltou, mas uma coisa é certa, ontem dominamos o jogo e mostramos toda a raça do futebol corinthiano.

Aproveitamos que nosso adversário estava desestruturado e partimos pra cima desde o começo, nosso Timão apostou no ataque ofensivo e colocou o Galo no sufoco. Jogamos bem, tocamos a bola, criamos oportunidades de gol, e logo no primeiro tempo, Dentinho marcou 1 a 0. No 2º tempo Boquita garantiu nossa vitória com um golaço de fora da área.

Lideramos o jogo contra o Atlético-MG! O time que até um tempo atrás era o líder do campeonato, agora se despede do G4. Estamos com 28 pontos na 8ª colocação, ainda tem muita coisa para acontecer. Mas a segunda fase do Brasileirão começará quente com um jogo de muita rivalidade e dificuldade.

Enfrentaremos o Inter, o mesmo que derrotamos na final da Copa Brasil.Se antes todos os timecos comemoravam o desmanche do Timão, agora temem novamente a força do nosso futebol, não somos um adversário fraco, o Galo já pôde constatar isso.

Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário