Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

10 Empregos mais legais que o seu

Você está se sentindo mal porque, depois de anos trabalhando, percebeu que todos os seus antigos colegas de trabalho ganharam promoção e subiram na vida enquanto você está empacado no mesmo lugar?
Está preocupado já que isso significa o mesmo salário magro, enquanto tudo sobe de preço?
Sem falar na rotina chata que acaba com seu bem-estar!?

Então leia o texto e controle-se para não suicidar-se ;D

1. Diretor de Cruzeiros
Lado bom: Tirando a parte de viajar pelo mundo em um navio luxuoso, estes caras tem o poder de fazer ou não tais cruzeiros. Eles são o rosto dos cruzeiros, planejando e coordenando diariamente as atividades e excursões para os passageiros, dentro e fora dos navios. Se você ama fazer planos e organizar atividades mas não suporta o balanço do mar, é hora de contornar isso!
Salário Médio Anual: $21,219*

2. Médico de Bonecos/as
Lado bom: Todos nós temos ou já tivemos quando mais jovens algum boneco/a favorito ou algo parecido - e ficamos desesperados quando algo acontece a ele. Os médicos de bonecos podem fazer esse desespero ir embora. Eles examinam os bonecos e determinam a extensão dos danos e os reparos necessários. Aí restauram eles para a melhor condição possível.
Salário Médio Anual: $24,413

3. Foley artist (como se fosse um técnico de som)
Lado bom: Os "Foley artists" usam qualquer coisa que acham para criar e gravar os sons e usam-os em filmes, como pisadas fortes, um trovão ou o ranger de portas.
Salário Médio Anual: $55,959 (técnicos de som)

4. Crítico Alimentício
Lado bom: O que poderia ser mais legal do que ser pago para provar tudo quanto é prato gourmet num restaurante (de graça) e publicar sua opinião para outros lerem?Prefere ser pago por palavra do que por caloria? Vá ser repórter então
Salário Médio Anual: $58,704

5. Psicólogo de Animais
Lado bom: Quando um veterinário não consegue diagnosticar o problema do animal, um psicólogo pode ser chamado para isso. Se, por exemplo, um cachorro passa a agir diferente desde que chegou numa casa nova, o psicólogo trabalhará junto com o dono para resolver o problema. Não deve ser confundido com um treinador de animais, visto que essa profissão requer um alto nível de conhecimento e treinamento.
Salário Médio Anual: $19,220

6. Criadores de Rotas
Lado bom: Eles projetam e alteram as configurações de diversas rotas, como as de paredes para escalar artificiais, trilhas para caminhada e corridas.
Salário Médio Anual: Não se sabe

7. Designer de Sapatos
Lado bom: Sapatos são o fetiche de milhões de homens e mulheres ao redor do mundo, por isso, ser o cabeça por trás do visual do mais bonito/famoso/incomum sapato do mercado não seria nem um pouco ruim.
Salário Médio Anual: $67,247

8. Caçador de Tempestades
Lado bom: Lembra do filme "Twister"? Helen Hunt e Bill Paxton Remember the movie "Twister"? Helen Hunt e Bill Paxton enfrentam a mãe natureza caçando tempestades que colocam suas vidas em risco em Oklahoma. Embora os caçadores de tempestades visem a apenas monitorar tornados, eles tem que estudar as formações de nuvens e severas trovoadas também.
Salário Médio Anual: $60,968

9. "Testador" de Video Games
Lado bom: Por oito horas por dia e cinco dias na semana, tudo que estas pessoas tem de fazer é jogar video game. Eles repetem as fases, os jogos e os personagens, procurando por qualquer erro e/ou falhas no software.
Salário Médio Anual: $44,600

10. Dublador
Lado bom: Todo mundo conhecia o falecido Don LaFontaine, a famosa voz por traz de milhares de trailers de filmes, propagandas de TV e promoções. Eles podem também emprestar suas vozes para filmes e desenhos. Um exemplo nacional famoso seria o Lombardi. Não seria elegante ter sua voz soando familiar para pessoas do mundo inteiro?
Salário Médio Anual: $47,000. Se você tiver uma voz altamente reconhecível, provavelmente receberá mais.

*Salários de acordo com CBSalary.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário