Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gatas ao leite por Andrey Razumovsky

Andrey-Razumovsky-9


Tirar fotos de mulher pelada é o trabalho dos de qualquer homem. Eu sempre quis trabalhar numa coisa que me desse dinheiro e prazer. E este trabalho, sem dúvida, se não der o dinheiro, vai dar o prazer.

Se você parar pra pensar, deve ser um trabalho muito fácil, pois fotografar mulheres tão lindas deve ser mamão com açúcar, pois estas beldades ficam lindas até jogadas em cima da lama.

Quando vejo trabalhos como de Andrey Razumovsky, chego a conclusão que não se trata de nada tão fácil assim, principalmente para um artista que não quer só apertar o botão de disparo da máquina. Andrey Razumovsky é um fotógrafo que busca mais que uma simples . Conclua isto nesta sequência de fotos de gatas ao leite de Andrey Razumovsky.




Andrey-Razumovsky-3 Andrey-Razumovsky-5 Andrey-Razumovsky-6Andrey-Razumovsky-4 Andrey-Razumovsky-7 Andrey-Razumovsky-8 Andrey-Razumovsky-10 Andrey-Razumovsky-11 Andrey-Razumovsky-12 Andrey-Razumovsky-13 Andrey-Razumovsky-14 Andrey-Razumovsky-15 Andrey-Razumovsky-16 Andrey-Razumovsky-17 Andrey-Razumovsky Andrey-Razumovsky-1 Andrey-Razumovsky-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário