Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Carlton Draught | Drop The Bomb



carlton-draught-drop-the-bomb.jpg

A gigante Forster’s lançou recentemente uma campanha promocional bem bacana para a sua cerveja Carlton Draught, na Austrália. “Drop The Bomb” surge com os apresentadores da Fox FM, Hamish e Andy. A agência Clemenger BBDO Melbourne trabalhou em conjunto com a estação de rádio para desenvolver uma campanha interativa, inspirada no comercial de TV Skytroop, lançado em 2008. A promoção consiste em um carro ser jogado de um avião, com o objetivo de acertar um alvo de 20×20 metros com o logo da Carlton Draught.

Os participantes concorriam por uma chance na promoção ao doarem um carro velho (no caso, a bomba), onde o público decidia a pior bomba (no caso, o carro) e o vencedor iria lançá-lo das alturas. O vencedor foi Gillian Wright, um senhor que resolveu acabar com o seu Ford Laser ano 1991 (pô, nem é tão velho assim!). A promoção presenteou Gillian com uma Dodge Nitro e caso acertasse o alvo ele ganharia $100,000. Um vídeo de 90 segundos foi lançado ao vivo através do site de Hamish & Andy, documentando toda a ação. Você o confere abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário