Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

10 Perguntas para Clodovil Hernandes


Clodovil Hernandes nasceu em Elisiário no dia 17 de junho de 1937 e veio a falecer no em Brasília no dia 17 de março de 2009. Figura polêmica e conhecido estilista da alta costura, Clô como era mais conhecido, trabalhou por quase toda sua vida na televisão brasileira até ser eleito deputado federal de São Paulo.
Nesta entrevista Clô conta como foi sua passagem dessa para melhor.
.

1. Clô, como foi sua chegada ao céu?
[Risos] E quem te disse que eu fui pro céu?

2. Então onde você está?
Em um lindo campo fresco.

3. É de frescura você entende bem. Mas como é sua vida nesse campo fresco?
Passo o dia todo sem fazer nada, não muito diferente do meu último emprego.

4. Então você fica coçando o saco o dia todo?
Não só o meu.

5. E você já teve seu encontro com o Todo Poderoso?
Apenas uma vez numa reunião, estou o processando pelos meus salários atrasados enquanto eu estava na emissora dele.

6. Não Clô, eu to perguntando do Todo Poderoso ai de onde você está.
Ah esse ainda não, ele anda muito atarefado com os problemas do mundo.

7. Uma curiosidade, tem internet por ai?
Tem computadores 386, disquetes e internet discada de todos esses provedores gratuitos que já morreram.

8. Você ficou chateado pelo Ronaldo Esper não ter ido no seu velorio?
De maneira nenhuma, quero que meus vasos fiquem lá onde estão.

9. No seu testamento vc quer que seja construida uma instituição de caridade denominada casa Clô, Por quê?
Eu quero dar a essas meninas o que os meus pais não poderam me dar como: curso de etiqueta, de cozinha, aulas de balé…

10. Para finalizar, o que você gostaria de ter mudado na sua vida?
Ah queridinho, nem preciso responder né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário