Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

mulher toma tiro e vai cozinhar!!!

Mulher toma tiro na cabeça e ainda oferece chá aos policiais

Sábado, 18 de Abril de 2009

Tammy Sexton, de 47 anos, teve uma discussão com seu marido e ela não acabou bem. Ele deu um tiro na cabeça dela e depois se matou também com um tiro.

A bala entrou pela testa, passou pelo crânio e saiu pela parte de trás da cabeça. Quando os policiais do condado de Jackson no estado americano do Mississippi chegaram ao local do crime foram recebidos pela senhora Sexton, que estava segurando um turbante na cabeça e preparando chá. Ela inclusive chegou a oferecer a bebida aos oficiais.

Eles perceberam que ela estava desorientada, pois não sabia o que havia acontecido. Acredita-se que a bala passou pelos lóbulos do cérebro de Sexton sem causar maiores danos. De qualquer forma ela foi levada de helicóptero até um hospital e ficou sob observação por três dias.

O marido de Tammy já tinha passagens pela polícia por violência doméstica e havia uma ordem judicial que o proibia de chegar perto da esposa.

O único nome que pode ser dado a isso é sorte, pois um tiro na testa geralmente significa morte instantânea. Pelo menos não foi o marido que sobreviveu.

Fonte: The Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário