Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

6 estranhos objetos que pessoas foram pegas fazendo sexo

Alguma vez você já passou por uma peça de mobiliário ou algum outro objeto inanimado e pensou, "Ei, aqui tem um buraco interessante. Gostaria de saber se posso meter minha pila lá dentro ..."Ou devido a bizarros fetishes sexuais ou simplesmente tédio, os homens têm obtido prazer em aparafusar tudo e tudo. Algumas das coisas as quais nem sequer parece possível. Tomemos por exemplo ...


1 - Carros
Edward Smith e seu amor por automóveis não se traduziu em uma simpática coleção rara de veículos, ou de uma carreira como um mecânico. Oh, não, ele está nesta lista porque ele queria expressar o seu amor em uma maneira diferente. Awww sim.

Edward é um, de um pequeno número de pessoas que são chamadas mechaniphiliacs (apenas cerca de 500 delas, tanto quanto sabemos), e é só o que parece.

Pela contagem de Edward aos 15 anos, ele tinha feito amor com cerca de mil carros e ele não se importa que saibam disso (a julgar pelo fato de que ele tem feito entrevistas na TV sobre isso). Minha pesquisa não deixou claro exatamente como alguém tem relações sexuais com um carro. Obviamente que você acha do tubo de escape, mas isso parece criar dificuldades em termos de posicionamento, especialmente para um carro rebaixado. E o carro absolutamente não pode ser montado enquanto está a mover-se.
Sua atual paixão é um Fusca chamado Vanilla, outros carros que ele deu a sua magnífica carne veio a incluir: um Ford Ranger Splash 1993 ele chamou Gengibre, Canela o Opal GT'73,'69 e um Beetle. Mas carros não são as únicas máquinas que ele teve um caso, ele alegou, no documentário que ele teve uma aventura com um helicóptero por um tempo. É aqui que somos tentados a achar mentira essa coisa toda, mas realmente, por que alguém iria mentir sobre isso?

2 - Um banco de jardim
Certa noite, um certo homem estava caminhando ao redor de Hong Kong, no parque, solitário e entediado. Então ele fez o que muitos dos solitário e entediado nesta lista fazem, e encontrou a coisa mais próxima com um buraco em que se meter. Então ele viu: um banco de jardim, com buracos no mesmo. E então ele fez a fatídica decisão de ter pouco do velho para dentro e para fora com ela. Qual é o dano?

Este é o dano:



Sim, esse vídeo é totalmente preciso, seu pênis ficou preso no banco. Sua aventura logo levou a mais de uma dúzia de especialistas em emergência tentando resgatá-lo, tentando segurar o riso no interior de cada um deles.
Os médicos tiveram que usar agulhas para drenar sangue do pênis do homem, mas, infelizmente para Xing, sendo esfaqueado no picha não fez nada para parar o inchaço e facilitar as coisas, de modo que os salvadores tiveram de cortar fora a parte do banco que estava presa, e ele fora enviado de ambulância, onde tomou quatro horas dos médicos para retirar a folha de metal de do bilau que ele quase perdeu.


3 - Um poste de iluminação
Então, imagino que você está andando pela rua inocente em um bom dia normalmente em fevereiro. Trata-se de alguns dias após o Dia dos Namorados (fora do Brasil é claro!)e você ainda quente, com sentimentos de amor e ternura saltando através de seu peito. Nada pode estragar o dia ... Direito até o momento em que você encontrar um homem nu transando com um poste de iluminação como o show de strip do inferno em si. Isso se passou na Inglaterra.O fulano de 32 anos de idade, cuja identidade está sendo protegida por motivos que não tive certeza de (para além de não ser chamado de "lamposexual" em público) foi logo detido por "suspeita de indecência pública".Suspeito? Sério? Mesmo com testemunhas oculares?Agora estamos curiosos para saber quanto mais trabalho que seria necessário para obter uma convicção sobre esse fato.
4- Uma bicicleta

Um homem do sudoeste da Escócia aparentemente decidiu, enquanto olhava para a sua bicicleta, que ele queria carona dela toda a noite, e nas maneiras que faria Lance Armstrong chorar lágrimas de puro terror. Este, provavelmente, não era um problema para ninguém até a noite em que duas senhoras da limpeza de um albergue caminharam e viram algo muito mais assustador do que qualquer coisa : um homem de 51 anos de idade, escocês, com calças arriadas caido, foi "andar" numa bicicleta de uma forma que Deus nunca pensou.

5 - Placas de Trânsito

Em Sioux Falls, Dakota do Sul, o homem foi detido quando chegava em casa e um vizinho tinha o seguinte pensamento , "Humm, parece haver um homem de 60 anos no meu quintal, em uma trincheira , segurando uma câmara de vídeo. Talvez ele seja um pervertido. "Depois que o homem foi preso, a polícia encontrou horas de fita que era como que tipo um vídeo de filme de terror, só que em vez de matar você, só fará que permanentemente você se impossibilite de uma ereção para o resto de sua vida adulta. A polícia diz que estão incluídas nas fitas dois anos do homem contaminando sinais de rua.


Dois malditos anos. E isso é só o que ele já estava gravando, quem sabe quantos sinais rua ele lixou e fugiu com ela. Isso demonstra uma vez por todas o trabalho forense e de crime que você vê na CSI é um grande monte de besteira. O homem da escapada não acabou por aí, também.

Houve também um vídeo dele masturbando-se na frente do tráfego, enquanto usava uma máscara, acenando uma arma para as pessoas enquanto nu e cavava um buraco de merda literalmente no chão. Isso tem de ser o auge do bizarro, certo? Quem somos nós para julgar?

6 - Uma mesa de Picnic

Ela diz algo sobre as relações entre o Reino Unido e a América, quando o Telegraph publica a manchete: "Americanos gostam de ter relações sexuais com mesas de picnic". Sério, não importa de onde o cara foi ? Afinal, não é este o tipo de coisa que poderia acontecer com alguém? Talvez tivesse sido uma garota há apenas momentos atrás, e laminados de distância no último minuto. Se calhar era escuro.

Estes teriam de ser razoáveis suposições se a história não dissesse que o cara transava com a mesa de piquenique em quatro ocasiões distintas, e por horas a fio. Como sabemos isso? Isso seria graças ao vizinho que filmou secretamente cada vez ... Também durante horas a fio.

Agora, filmar a primeira vez que é compreensível. " Você só deseja ter provas para os policiais : "Não existe maneira alguma do cara foder uma mesa." Mas em algum lugar após o segundo tempo, a impressão geral que vai desde "enojada" ao "intrigado" para "Merda É quase meia-noite! "
Mas eventualmente o vizinho entregou as fitas para a polícia, que prendeu o autor .O homem foi acusado de crime de indecência pública porque o seu fazer aconteceu perto de uma escola elementar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário