A Ferrari, por sua qualidade e o imaginário criado pelos possantes carros, virou qualificativo. Dizer que algo é uma “Ferrari” é um grande elogio, principalmente se for uma Ferrari de mulher dentro de uma Ferrari.
[Autoblog]
Assim, a histórica marca Ferrari se transformou num conceito que se desdobrou comercialmente em uma miríade de produtos que são vendidos em 13 lojinhas espalhadas ao redor do mundo, como esta em Shangai na China.Tais "modestas" lojinhas da Ferrari não vendem carros, só pequenas prendas que vão fazer os comuns mortais que nunca vão possuir uma Ferrari, se sentir próximos do sonho.
Laptop.
Celular.
Skate.
[Outthink]
Patinete.
Motocicleta.
[Jalopnik]
Acessórios femininos.
A mulheres nunca pode ser esquecida. Veja como o style das chaves.
Relógio.
Com uma peça destas, até eu começaria a usar relógio de pulso.
Água de Colônia.
A Ferrari se preocupa com os Metrossexuais.
Carro a pedal.
[Ixrnow]
Para possuir esta lindeza, entre na Lojinha Virtual e encomende na hora o seu Ferrari FXX Racers Exclusive por apenas € 1.415,83 euros, para uma Ferrari está barato demais!Avião.
Já que você nunca vai conseguir ter uma Ferrari, que tal partir para um avião Ferrari?
Ferrari Mondial, o fracasso do "carro popular" Ferrari.
Por incrível que pareça, a Ferrari produziu a sua versão de “carro popular” na década de 80. No entanto, o Ferrari Mondial foi eleito pela Time-CNN como um dos 50 piores carros de todos os tempos. Esta nódoa do passado prova que o grande fracasso da Ferrari se deu na sua área de excelência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário