Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Os prós e os contras de sua vida amorosa

Era costume, entre alguns povos da Antiguidade, os pais dos noivos levarem os nomes de seus filhos para um sacerdote analisar.

Depois de verificar o valor numérico de cada uma das letras que compunham os nomes, o sacerdote apontava aspectos positivos e negativos da união daqueles jovens e dava conselhos para que fossem felizes.

Ainda hoje, A Numerologia pode ajudar a descobrir o que existe de comum entre um casal.

Para começar, basta substituir as letras de seu nome completo e as do nome da pessoa amada pelos números da tabela abaixo. (Atenção: as mulheres casadas devem usar o nome de solteira).


Tabela Pitagórica
Letras Valor
A J S 1
B K T 2
C L U 3
D M V 4
E N W 5
F O X 6
G P Y 7
H Q Z 8
I R 9

Depois, verifique qual é o número que mais vezes aparece em seu nome e no nome de seu parceiro. Agora, veja o que esse número revela sobre o relacionamento de vocês.

Número 1

O positivo - Vocês são líderes natos. Originais, criativos, ousados e idealistas, enfrentam os obstáculos a uma vida amorosa plenamente feliz.

O negativo - Às vezes, por excessivo amor à independência, vocês se mostram individualistas, egoístas e preguiçosos. Além disso, dificilmente um aceita sugestões ou críticas do outro.

Conselho - Aprendam a trabalhar em dupla, um ouvindo o outro, para alcançar seus objetivos. Caminhando de mãos dadas, alcançarão a felicidade, a paz e a harmonia.

Número 2

O Positivo - Para vocês, nada é mais importante que manter a harmonia do relcionamento. E, geralmente, conseguem alcançar essa meta, pois são diplomáticos, pacientes, modestos e têm o dom de ver os dois lados de uma questão.

O Negativo - Vocês se magoam com facilidade, principalmente quando fazem algo que não lhe agrada, seja por timidez ou diplomacia. Isso prejudica a relação afetiva.

Conselho - Embora procurando agradar o outro, cada um deve manter sua individualidade. Quem anula a própria vontade para fazer a vontade de outra pessoa nunca será feliz.

Número 3

O Positivo - Sociáveis, joviais e muito alegres, vocês fazem do relacionamento amoroso uma festa. Cada qual sabe estimular a imaginação do outro e, juntos, sempre descobrem novas facetas gostosas da vida a dois.

O Negativo - De tempos em tempos vocês agem superficialmente, pois se dedicam a mil e uma tarefas ao mesmo tempo, o que prejudica o clima romântico que lhes é fundamental.

Conselho - Usem a facilidade de comunicação que os caracteriza para alguma coisa que realmente valha a pena. Por exemplo, digam um a outro qu se amam sempre.

Número 4

O Positivo - A franqueza e a lealdade de um para com o outro são notáveis. E vocês se caracterizam também pela determinação com que perseguem a felicidade.

O Negativo - Há momentos em que vocês ficam intransigentes e um tenta impor ao outro uma disciplina sufocante.

Conselho - Não encarem a felicidade como um objetivo distante nem ergam muros altos em volta de vocês. Assim poderão ser felizes aqui e a agora.

Páginas 1 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário