Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os recordes mais estranhos do mundo...

Você acha que já viu tudo na vida? Pois bem, surpreenda-se com os recordes mais bizarros

A chinesa Xie Qiuping tem o maior cabelo do mundo. Ela deixa seu cabelo crescer desde 1973 quando tinha 13 anos. Quando entrou para o Guinness, suas madeixas mediam 5,627 m.

A norte-americana Vivian Wheeler, de Wood River, no estado de Illinois (EUA), é insuperável quando o assunto é barba. É dela a maior barba feminina do mundo. Quando seu recorde foi homologado, em 2000, os maiores fios mediam 27,9 centímetros.

Mehmet Ozyurek nasceu na Turquia em 1949. Lá ele cresceu --e cresceu também seu nariz. Em julho de 2007, sua “napa” era considerada oficialmente a maior do mundo. Media 8,8 centímetros.

O comerciante indiano Radhakant Bajpai bateu o recorde mundial de pelos na orelha em 2003. Na época, os tufos tinham 13,2 centímetros. Ele continuou cultivando o topete auricular e hoje atingiu impressionantes 25 centímetros.

A Maior língua é de uma mulher...
A estudante alemã Annika Irmler entrou para o Livro dos Recordes graças a sua língua de 2,7 polegadas (6,9 centímetros). Em 2001, ela foi considerada a mulher dona da maior língua do mundo. Ou, pelo menos, foi a única a ter coragem de revelar isso para o mundo.

Segundo o Guinness, as unhas de Lee Redmond mediam 8,65 m.
A norte-americana não cortava as unhas das mãos desde 1979. Por causa de um acidente, suas unha se quebraram. Mais suas unhas continuam registradas como as maiores do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário