Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Playboy de Maio - Josi BBB9 comentado por uma mulher

Vou confessar que passei uns bons minutos olhando pro meu bloco de notas, sem saber o que escrever. Puta ensaio feio.

Capa Playboy de Maio da JosiCadê o mamilo que estava aqui?

Eu já sabia que ia dar merda quando vi a capa, sem os mamilos. Porra, a Playboy não pode fazer isso! Coloca um coelhinho, faz alguma coisa, MAS DEIXA OS MAMILOS EM PAZ! Não apaga isso, porque isso broxa, porque você já sabe que o Photoshop vai rolar solto, mais do que geralmente rola.

Gosto da Josi e gosto do fato dela gostar abertamente de gordinhos, mas quando ouvi que ela ia colocar silicone antes do ensaio, já me assustei. Perae, estávamos em abril e ela ia pra PB de Maio. Comassim?

Fiquei de queixo caído quando ela disse que ia tirar as fotos CUATRO dias depois da cirurgia. MESMO? Comofas? Gente, apesar do médico dela dizer que podia, ELA NÃO PODIA TER FEITO ISSO! Com quatro dias, os seios estão bem inchados, não assentaram direito, tem drenos e micropore por tudo. Coloquei as mãos na minha cabecinha ruiva e gritei aos céus: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!

Mas ela foi lá e fez. E adivinha… tetas semivesgas e inchadas. Ela, que tinha uma ótima proporção de corpo, agora ficou esquisita, a ponto de cair na passarela.

Mas vamos ao ensaio. Tecnicamente, tinha algo a ver com rock and roll bródi. Rolou um vinil, luvas, botas, tá mais pra sadomaso do que rock.

 Playboy de Maio da JosiRock and Roll? Sei…

Voltemos ao que interessa.. Blé. Várias poses padrão de salto alto. Uma foto na página 105 em que ela bota a mãozinha no meio das pernas. Seria uma foto muito legal se ela fizesse uma cara de quem tá gostando, de quem tá pra se masturbar e não uma cara de “vou colocar a mão pra ver se tá fedendo”.

Outro alarme falso na página 104, onde ela com um macacão arrastão, finge que vai abrir as nádegas pra mostrar algo. Deixa eu explicar. NÃO FINGE, MOSTRA! Ia ser uma foto homérica, se ela tivesse se abrido.

Novamente, confundiram rock and roll com fetiches. Tem uma foto até que legal, dela encolhidinha e amarrada. Putz, ela podia ter aproveitado e feito esse bondage enquanto ela tava com o macacão de meia arrastão.

Numa das únicas fotos que ela se abre, abre realmente as pernas, escureceram a xuranha da diaba. Ou seja, você só vê o contorno e fica na vontade, meio aqueles pornôs japoneses que vem com tudo borrado. Cuén!

Playboy de Maio da JosiEu não gostei das proporções dessa foto

Aí na outra, que ela tá de frente… MALDITAS SOMBRAS!!! Só dá pra ver que o moicano dela tem um topete respeitável. Só.

Então, eu xingo a revista. Quase jogo meu notebook pela janela, só de raiva. Página dupla, Josi de meia arrastão, cara de safada, salto alto, pernas abertas e… A PORRA DE UMA ROSA NEGRA NO MEIO DA XAVASKA! Ah, meu vai se ferrar! Deu só pra ver uns cabelinhos. Magoei.

Eu to revoltada com a Playboy, sério. Primeiro, que não sabem a diferença entre sadomaso, bondage e rock and roll, outra, porque vivem tapando o que o pessoal PAGOU PRA MOSTRAREM.

Resumo: Josi gostosa, peituda demais, seios inchados, muito photoshop e muita broxada.

Mais uma que a Playboy apronta conosco.

Você paga DOZE reais pra ver uma rosa preta. Véeeeeeiii!! Revolta total!

Eu dirigindo essas fotos fazia um estrago…

E só pra finalizar, pra esses analfabetos de plantão. Não chamei a Josi de feia. Só não gostei das fotos dela e nem do fato dela posar somente 4 dias pós cirurgia. Teve que rolar muito photoshop nos peitos. Boobjob Fail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário