Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

SÉRGIO MORAES, A OPINIÃO PÚBLICA E A FALTA DE VEGONHA NA CARA.

Envie Esta Imagem para Sérgio Moraes ou Michel Temer.

Envie Esta Imagem para Sérgio Moraes ou Michel Temer.




“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.

Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do Conselho de Ética.

Essa é a frase que sintetiza tudo o que o político brasileiro pensa de você. O e-mail do deputado Sérgio Moraes vem retornando mensagens de erro constantes. Provavelmente deve ter sido bloqueado temporariamente devido à enxurrada de mensagens. Portanto, caso tenha obtido esse resultado, envie uma mensagem idêntica para o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, com um pedido para que a encaminha ao “nobre” deputado Sérgio Moraes. O e-mail de Temer é: dep.micheltemer@camara.gov.br

E a campanha continua, espalhe, promova (não nossos blogs) a mensagem. Mostre a corja que domina a Câmara dos Deputados que o povo não é um mero executor de suas vontades e que a Opinião Pública deve ser temida. Mostre que não há mais lugar para corruptos e para aqueles que os ignoram. Não há mais lugar para idiotas que acham o mandato um patrimônio perpétuo que deve produzir lucros pessoais. Mostre que você tem personalidade e exige ser tratado com respeito. Mostre que você não é um joguete ou um Zé Ninguém para ser desprezado.

Deixe por alguns segundos a TV, o jornal, o passeio, o feriado, o prazer, a diversão ou seja lá o que você faça para alienar-se do que acontece em seu país e AJA!

FAÇA alguma coisa para que, pelo menos, essas palavras acintosas, hipócritas e de profundo desprezo calem na boca dos deputados e os façam engasgar com sua arrogância e prepotência.

Vá até o Blog O Mundo By Tahís, leia o artigo (se desejar prestigiar a autora de fato desta ideia) pegue a imagem proposta (a mesma aí de cima) e a envie para o “ilustre” deputado Sérgio Moraes. Mostre para ele que a Opinião Pública tem voz e quer ser ouvida e mais; mostre que ele deve nos temer. Se houver retorno de erro no e-mail do deputado dep.sergiomoraes@camara.gov.br , siga as instruções acima e mande uma cópia para a presidência da casa. No Twitter a tag do movimento é #OPublica.

E o melhor de tudo: No ano que vem, você eleitor do RS, mostre que tem VERGONHA NA CARA e NÃO reeleja esse senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário